Conferência Profética Shalom 2017

De 04 a 06 de Agosto

Um novo Tempo Profético para a Igreja.

 

Estamos em um novo Tempo Profético para a Igreja. Tempo para a Igreja se levantar como voz profética dentro do seu chamado de Edificar, Exortar e Consolar.

AGENDA

Sexta-feira 04 de Agosto – 20 horas – Abertura

Pastor Saulo Hideo Maeda

Aberta, não é necessário inscrição


Sábado 05 de Agosto – das 09:30 às 21 horas – Oficinas (Palestra e prática orientada)

Às 19:30 horas – Oficina de Adoração.

Das 09:30 até as 18:30 horas serão 5 horários com 3 oficinas simultâneas, ou seja, serão no total 15 oficinas das quais você poderá escolher 5 para participar mais a de Adoração as 19 horas.

Necessário estar inscrito para participar. Clique aqui para inscrever-se


Domingo 06 de Agosto – 19 horas – Celebração e Encerramento

Pastor Werner Heinrichs

Aberta, não é necessário inscrição

GRADE DAS OFICINAS
Das 09:30 às 11:00h
Sonhos Proféticos Atos Proféticos Dom X Ministério
Marli Janz – Abba Ivo Kalb – Shalom Katia Manske – Shalom
Das 11:00 às 12:30h
Interpretando As Revelações Libertação Profética Profetas do Antigo e do Novo Testamento
Pastora Candida – Ágape Iraci Kalb – Shalom Saulo Maeda
INTERVALO
Das 14:00 às 15:30h
Crianças E A Profecia Oficina De Artes Oração Profética
Adriane Barros – Shalom Pastor Arno – Shalom Aglair Natel
Das 15:30 às 17:00h
Shofar Palavras De Sabedoria E De Advertência Profecia X Adivinhação
Pastor Arno – Shalom Izabel Brizotti – Shalom Ivo Kalb – Shalom
Das 17:00 às 18:30h
Missão Profética Da Doença A Cura Combatendo A Rejeição
Dirce Dias – Shalom Rosângela Carolino – Shalom Natália de Jesus – Shalom

DESCRIÇÃO DAS OFICINAS

09:30h

SONHOS PROFÉTICOS – Equipar a mente e coração com a Palavra de Deus. Para começar a viver e entender, que nossos sonhos podem ser o canal de comunicação que Deus usa para falar, avisar e alertar para que o propósito DELE se cumpra em nossas vidas. Marli Janz.

ATOS PROFÉTICOS – O extraordinário falar de Deus pelos Atos Proféticos. Ele nos fala amorosamente e diretamente ao coração como só Ele sabe fazer. Ivo Kalb.

DOM x MINISTÉRIO – A diferença entre dom e ministério de profeta. Você alinhando seu coração ao chamado de Deus para sua vida. Katia Manske

11:00h

INTERPRETANDO AS REVELAÇÕES. Deus tem falado. Como compreender e agir nas revelações que Deus tem dado. Pastora Candida.

LIBERTAÇÃO PROFÉTICA – É uma ferramenta que nos leva a cura e libertação de traumas e maldições. Jesus veio para curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados. Iraci Kalb.

PROFETAS ANTIGO E NOVO TESTAMENTO – A dispensação da graça o tempo que vivemos hoje, e o objetivo da palavra profética. A função da palavra profética e do profeta no antigo testamento, a diferença entre o novo e antigo testamento. Saulo Maeda

14:00h

CRIANÇAS E A PROFECIA. O Senhor tem falado através das crianças profeticamente. A questão é como observar esse mover, e o que fazer com essa maneira do falar de Deus. Adriane Barros.

OFICINA DE ARTES. Pastor Arno Heinrichs

ORAÇÃO PROFÉTICA – A oração profética tem como foco os anseios do coração do Pai. A sensibilidade profética nos levará a uma dimensão espiritual onde a sabedoria e o conhecimento de Deus são revelados em nosso espírito nos capacitando a compreender o caminho que o Espírito Santo está nos conduzindo na Oração Profética. A oração profética mais segura está na Bíblia. Aglair Natel.

15:30h

SHOFAR – O Shofar é um instrumento de batalha espiritual. Ele anuncia um novo tempo da manifestação de Deus! Pastor Arno Heinrichs

PALAVRAS DE SABEDORIA E DE ADVERTÊNCIA. São recomendações de ordem prática que contribuem para evitar uma porção de problemas não campo profético. Izabel Brisotti.

PROFECIA x ADIVINHAÇÃO – A Verdade liberta. Conhecendo a Verdade para não ser enganado pela mentira. Ivo Kalb.

17:00h

MISSÃO PROFÉTICA – Exemplos de missões proféticas na Bíblia, abordando aspectos proféticos da missão e exercício profético na missão. Chamado e preparação, oração e intercessão, Batalha Espiritual, potestades e espíritos territoriais- Profetizando às Nações. Dirce Dias.

DA DOENÇA A CURA – Deus usa as circunstâncias ao nosso redor para nos transformar naquilo que ele espera de nós. Rosângela Carolino.

COMBATENDO A REJEIÇÃO – O ataque mais fulminante de satanás é a rejeição, ela se aloja tão profundamente na alma, que produz orfandade e esterilidade, toda maldição familiar é propagada primariamente através da rejeição. Natália de Jesus.

19:30h

LOUVOR E ADORAÇÃO PROFÉTICAPastor Charles Peters – Shalom

ALIMENTAÇÃO – Haverá cantina durante as oficinas.

Durante os intervalos será disponibilizado serviço de refeições no local.

Quem quiser almoçar e jantar deve inscrever-se com antecedência.

A inscrição em todos os 6 horários de Oficinas, o dia todo, dá direito ao almoço e ao jantar durante os intervalos.