[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Escola de Adoração nasceu do coração de Deus para a igreja, e foi estabelecida no início do ano de 2003. No princípio ela surgiu pela necessidade em trazer instrução e direção ao Ministério das Artes do corpo local, porém hoje, além disso, vemos a necessidade de instruir a igreja como todo, trazendo um entendimento melhor sobre o que significa ser um adorador, e fortalecer o entendimento do nosso papel como reis e sacerdotes. Muitos entendem que é para aqueles que têm algum talento na área da música, ou artes, porém ele é muito mais abrangente do que se imagina.

A escola é coordenada pelo Centro de Formação Ministerial – CFM.

A fundamentação da escola está baseada em princípios eternos, imutáveis, estabelecidos por Deus e que ao longo da história da humanidade, vem direcionando a postura do adorador diante do seu Deus. Estes princípios são claramente identificados na vida dos mais diferentes homens de Deus conhecidos na palavra. Sendo assim, verificamos na medida em que a estudamos, a Graça de Deus nos leva ao caráter Cristo, forjados para uma vida de um verdadeiro adorador, e esta é a proposta da ESCOLA DE ADORAÇÃO.

Você é um adorador, e existe um chamado sobre a sua vida, Deus quer direcioná-lo, para fazer de você um escolhido, pois “muitos são chamados e poucos escolhidos”.

Venha fazer parte desta escola.

Deus te abençoe!

Charles Peters
Ministério das Artes

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima