Devocional
Quarto de Escuta
Arno Heinrichs, Ministério Apostólico

jul 28, 2017

Escute esta Palavra de Deus

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.

Mateus 6.6.

OBSERVAÇÃO

O Senhor Jesus está instruindo os seus discípulos e uma multidão ao redor está acompanhando as suas palavras. Neste texto ele chega ao assunto “oração”. Ele instrui os seus discípulos, em primeiro lugar, a não se preocuparem em fazerem orações ‘bonitas’ diante de pessoas.

No segundo ensino (do texto acima) ele incentiva a oração no ‘secreto’, a oração que ninguém vê, mas que o Pai Celeste vê. A ‘porta’ do quarto precisa ser fechada. Preciso me desligar das coisas deste mundo, por exemplo, desligar as mídias sociais. Nosso Pai Celeste quer exclusividades na conversa. A recompensa do Pai Celeste certamente se manifestará em nossa vida.

A terceira orientação para a oração é não ficar falando muito. A oração é falar e ouvir. Posso abrir meu coração ao meu Pai, mas também preciso ouvir o que Ele me diz!

APLICAÇÃO

Quero entrar no meu quarto para escutar o meu Pai Celeste – este é o meu Quarto de Escuta. Por isso, quero me desligar do mundo ao meu redor.

PALAVRA RHEMA

Meu Pai Celeste me vê no secreto.

Anterior

Próximo

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
X