Blog

Verdadeiros Adoradores

Charles Peters, Ministério das Artes

out 27, 2016

Nosso Pai Celeste estabeleceu um novo tempo por intermédio de Cristo Jesus, seu filho amado, onde Nele e por intermédio Dele se levantam os verdadeiros adoradores.

A adoração ao verdadeiro Deus, a quem conhecemos, pertence apenas aos verdadeiros adoradores. Estes O adoram em espírito e em verdade, pois Ele, nosso Deus e Pai é Espírito, e importa que o adoremos desta forma. Veja Davi:

“E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.”Atos 13:22

Existe uma conformidade de corações!!!

A nossa adoração se torna visível não somente para o nosso Pai, mas também no meio ao qual vivemos. A família, o trabalho, e em nossos relacionamentos dentro e fora igreja!

As ARTES dentro e fora da igreja, e suas diversas expressões, trazem visibilidade ao adorador, no meio ao qual ele está vivendo. A nossa adoração precisa ser expressa de tal forma que as pessoas, sejam elas crentes em Jesus ou não, vejam e glorifiquem a Deus, e reconheçam a unção depositada sobre o adorador.

“Então respondeu um dos moços, e disse: Eis que tenho visto a um filho de Jessé, o belemita, que sabe tocar e é valente e vigoroso, e homem de guerra, e prudente em palavras, e de gentil presença; o Senhor é com ele.” 1Sm 16:18

Como filho amado, tenha fé e posicione-se diante do seu Pai!