Blog
Verdadeiros Adoradores
Charles Peters, Ministério das Artes

maio 9, 2017

Quando estudamos as escrituras, a palavra de Deus, conhecemos em Cristo A VERDADE, a própria verdade. Ele manifesta a própria revelação do que é ser um verdadeiro adorador.

A sua intimidade com o Pai era tal que era possível ver a Glória do Pai!

“Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? ” João 14:9

Só quem não está totalmente conectado é incapaz de ver em Jesus o próprio Pai.

O fato é que, Jesus ele tinha um propósito em sua vida: Glorificar ao Pai! Fazer de sua vida uma expressão exata do amor do Pai!

Hoje eu e você somos chamados, da mesma forma, a refletir esta Glória. O Pai procura os verdadeiros adoradores!
Ele procura aqueles no qual Ele possa refletir a sua própria imagem e semelhança.

A grande questão dos dias de hoje, é que existe uma contracultura do Reino de Deus, uma voz, chamada humanismo, que é a centralidade do homem. Sutilmente o mundo é ensinado/doutrinado para que as pessoas sejam vistas, reconhecidas, idolatradas….onde a “força do braço” procura trazer o foco ao indivíduo!

Eu e você existimos, assim como Jesus, para refletir a Glória do Pai! Ofuscamos o nosso “EU” nos tornando espelhos desta Glória.

Refletir significa reproduzir aquilo que está diante de nós.

“Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.” João 5:19

Ver, ouvir, conhecer o coração do Pai é o nosso propósito de vida. Tanto mais íntimo com o Pai, tanto mais nós refletimos e reproduzimos a sua glória. Me torno um só com Pai. Inconfundível!!!